domingo, 2 de dezembro de 2012

ANTI-DESMONTE: TCM-CE Faz Inspeção Especial Na Prefeitura De Lavras Da Mangabeira


A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangaberia, receberá uma inspeção especial do Tribunal de Contas dos Municípios [TCM-CE]  a partir desta segunda-feira [3] até quarta-feira [5].


Em Lavras, no último dia 7 de outubro,o candidato Dr. Tavinho [PRB] foi escolhido o novo prefeito de Lavras da Mangabeira, com 9.825 votos. 

A inspeção especial integra a ação conjunta entre o TCM-CE e o Ministério Público do Estado do Ceará [MPCE], que formaram comissões para atuar no combate às práticas de desmonte nas prefeituras municipais.


A operação conjunta do MPCE e do TCM-CE tem o objetivo de dar mais celeridade aos processos anti-desmonte. 

A matriz de risco são as prefeituras onde os gestores não se elegeram ou não fizeram seus sucessores, no caso, Lavras da Mangabeira.

A comissão do MPCE é coordenada pelo procurador de Justiça Maurício Carneiro e conta com a participação dos promotores auxiliares da Procuradoria de Justiça dos Crimes Contra a Administração Pública [Procap]. 

A outra comissão é composta por representantes do TCM-CE. Segundo o procurador de Justiça, as reuniões entre as comissões do MPCE e do TCM-CE serão semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário