sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tinta antifurto impede grupo de levar parte do dinheiro em banco no Ceará


O sistema de tinta antifurto instalado no caixa eletrônico destruído por uma quadrilha em Salitre, a 520 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (6), evitou que o grupo levasse parte do dinheiro, de acordo com a Polícia Militar do local. 
"O sistema de tinta antifurto foi acionado e manchou todo o dinheiro. Eles pretendiam explodir também o cofre da agência, mas o alarme disparou", afirmou o capitão Agra, da Polícia Militar.
No entanto, a polícia diz lamentar o fato da agência não ter um sistema de circuito interno que possibilitaria ver os suspeitos e a ação criminosa. "O sistema de câmeras poderia ser instalado e ajudaria a policia. Ela poderia identificar quantos bandidos existiam, quantos carros participaram da ação, etc. Com isso poderíamos traçar um plano estratégico para prender os suspeitos", diz Agra.
A explosão na agência bancária ocorreu por volta de 2h30 da madruga de quinta-feira. Apenas um caixa eletrônico foi destruído. Não há informações sobre quantia levada. 
A Polícia Militar do Ceará, Piauí e Pernambuco realizam buscas na cidade e nas áreas próximas para tentar localizar os suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário