domingo, 10 de março de 2013

Blog abre PROJETO DE INICIATIVA POPULAR em Lavras da Mangabeira

O Blog a exemplo dos Brasileiros, de maneira particular, os cearenses de Lavras da Mangabeira, estão cansados de ouvirem de políticos, promessas que na sua totalidade não são cumpridas.

São muitos os candidatos que registram propostas às vezes impossíveis de serem executadas. O eleitor desavisado acredita e vota no candidato que, depois de eleito, ignora as propostas como se não as tivesse feito. Isso é enganar o eleitor, é fraudar o processo eleitoral

Alguns vão mais longe e registram até em cartório suas promessas de campanha.


O Projeto de Lei Municipal tem como objetivo de forma geral, tornar esse crime que caracteriza-se pela obtenção de vantagem ilícita com prejuízo para outra pessoa, a partir da indução ao erro mediante fraude em perda de mandato.

Cansado de tudo isso, o Blog chama você lavrense para participar de um abaixo assinado virtual onde institui um PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR MUNICIPAL NA CIDADE DE LAVRAS DA MANGABEIRA,que torna crime o não cumprimento das propostas de governo registradas durante a campanha eleitoral e também as promessas divulgadas pelo candidato no horário eleitoral no rádio e na TV e na internet. 

Ao atingirmos o número suficiente de assinaturas para tal projeto, estaremos encaminhando o mesmo a Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira-CE.

Você tem que participar....é fácil, basta acessar o link abaixo e deixar seus dados que estarão em sigilo absoluto. 

Copie e cole esse link:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N37340 


Nenhum comentário:

Postar um comentário