segunda-feira, 25 de março de 2013

Dinâmica da Política lavrense reserva surpresas em breve....Será?


Comenta-se pela cidade de Lavras uma possível esfacelação do atual grupo de oposição, o grupo que ainda estar curtindo a derrota do pleito passado.

Comenta-se que o mesmo estaria possivelmente perdendo um vereador que estivera militando ao lado do candidato derrotado, para o grupo situacionista, e temendo possível perda, já estaria a oposição, a articular novos planos e estrategias para uma oposição mais segura e com suporte jurídico para aqueles que irão cobrar e fiscalizar a atual administração do nosso município.

A influencia da atual oposição com as lideranças ligadas ao governo, e com o próprio governo não é creditada por parte do grupo político do prefeito, atitude que pode ser um grande engano dos mesmo. 

A pessoa política da ex prefeita DENA Oliveira pode estar totalmente acabada na cidade de Lavras, mais seu respaldo e influencia como pessoa política ainda é forte com grandes lideranças do Estado, vejam que DENA conseguiu trazer junto com seu grupo político, o governador do Estado para discursar em Lavras. 

A também influencia do seu irmão Eunício Oliveira como grande empresário , e líder de um grupo político no Estado, também conta com forte liderança política ao seu lado e todos juntos podem perturbar muito a vida do atual gestor.

Acredito que a dinâmica politica lavrense ainda passará por fortes revira-voltas e por cenários políticos que nos deixarão de boca aberta, é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário