terça-feira, 12 de março de 2013

BR 230 em Lavras: Carro do Vereador Antonio Romeiro bate na traseira de caminhão da CAGECE

Mais um acidente automobilístico é registrado na BR 230 em Lavras da Mangabeira.
O Fato envolveu o Carro (Palio) dirigido pelo Vereador lavrense Antonio Romeiro e um caminhão da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE).
Por pouco, o abalroamento não se transforma numa tragédia.

O Fato:

A BR 230 no trecho que corta o município de Lavras da Mangabeira passa por restauração da sua pavimentação asfáltica.
A altura do Sítio Volta, próximo a entrada da cidade de Lavras, um desses trechos esteve na manhã e tarde desta terça-feira, a meia pista.

Vários cones foram colocados ao longo da BR sinalizando e chamando a atenção dos motoristas que por ali trafegavam.
Por volta das 14 horas, o Caminhão da CAGECE, dirigido pelo motorista Toinho, como é mais conhecido na CAGECE - UN-BSA (Juazeiro do Norte), parou atrás de alguns carros que haviam parado na pista, aguardando a liberação da sinalização por parte da construtora encarregada da obra de restauração da rodovia federal.
Segundo Toinho, ao parar, como era o último veiculo, ligou o Alerta do caminhão, eis que, após ter o caminhão já parado, o Carro, um Fiat Pálio de Cor Preta placas HYU-7006, guiado pelo Vereador Antonio Romeiro bateu na traseira do caminhão da CAGECE.
No carro do Vereador estavam quatro pessoas que vinham de alta médica do cariri e iriam para o Distrito de Amaniutuba.


No choque, o vereador Antonio Romeiro, sofreu um pancada forte na cabeça, abrindo um corte na testa. As outras pessoas sofreram escoriações múltiplas, nada grave.
Muitos curiosos foram ao local do acidente. O motorista do caminhão apos a batida foi ao veiculo pálio para acudir os que ali estavam. Populares que passavam pelo local do acidente, levaram todos os feridos para o Hospital São Vicente Ferrer.


Medicados, Antonio Romeiro e uma mulher que pediu para não ser identificada, foram encaminhadas de volta a Barbalha. Os outros acidentados encontram-se ainda internados no hospital medicados e em observação.Todos fora de perigo de morte.
A mulher teve que ir de ambulância e o Vereador foi no carro do Dr. Carlinhos Gomes e da Vereadora Jadna Gomes que os acompanha em Barbalha. Segundo a vereadora Jadna Gomes somente por volta das oito da noite ainda desta terça, foi que o vereador entrou na sala de tomografia a exemplo da mulher.
Os pacientes, só poderão deixar o hospital após o resultado dos exames e a analise feita pelos médicos do hospital.
O motorista da CAGECE atendendo ao procedimento da empresa ao qual trabalha, realizou B.O. 
Os veículos foram retirados da pista. O Palio teve a frente quase que totalmente destruída  já o caminhão da CAGECE que voltou para Juazeiro do Norte teve a lâmina do para-choque traseiro danificada. O Palio foi levado pelos vereadores que estiveram presentes no local do acidente prestando ajuda ao Vereador Antonio Romeiro.
A pista foi liberada logo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário