domingo, 14 de setembro de 2014

113ª cidade da caravana Camilo reúne mais de 20 mil em comício e caminhada em Camocim

Camocim, município do litoral Oeste do Ceará, reuniu mais de 20 mil pessoas para receber Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador) em comício e caminhada históricos no município. Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” falaram para uma plateia a perder de vista. Em seu discurso, Camilo reafirmou os compromissos com o Ceará, de universalizar as Escolas Estaduais de Ensino Profissionalizante, de investir em segurança e ratificou que não medirá esforços para ajudar Camocim. “Em breve, Camocim iniciará a construção de mil casas, no programa Minha Casa Minha Vida. E o que eu puder fazer como governador para trazer o estaleiro para Camocim, eu vou fazer também”, afirmou.
Num depoimento que emocionou os candidatos, a estudante Gabriele falou da sua trajetória. “É uma honra estar aqui para agradecer a oportunidade de ter estudado em uma escola pública de qualidade e hoje, aos 18 anos, ter conseguido chegar à Universidade Federal do Ceará, no curso de Medicina. Eu acredito que Camilo, juntamente com a professora Izolda, darão continuidade àquilo que o governador Cid Gomes iniciou. Hoje, a gestão de Cid e, tenho certeza que também a intenção de Camilo, mostra que o jovem pode conquistar lugares que antes só a elite conquistava”, mencionou a estudante de medicina, Gabriela Furtado.
Já a analista financeira, Ana Paula Araújo Souza, 28 anos, votar no Camilo é uma questão de realizações. “Eu creio que ele vai fazer muito pelo nosso Ceará, resgatando muito do que Cid fez. Espero que ele invista na segurança, primeiramente, na saúde e na educação. Camilo, você é show e vai ganhar. Estamos com você”, concluiu Ana. Para o educador Júnior Moraes, 38, “Camilo vai intensificar os projetos que vêm sendo desenvolvidos por Cid Gomes, por ser uma pessoa que tem um perfil de acrescentar e beneficiar a população com projetos sociais e de sustentabilidade aos jovens”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário