quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Lavras vive a Expectativa da visita de Camilo Santana - Izolda Cela - Mauro Filho e os irmãos Ferreira Gomes: Ciro e Cid Gomes

A população de Lavras da Mangabeira vive hoje a expectativa da vinda dos candidatos Governistas a sucessão estadual e ao Senado da República ao município lavrense.
Segundo informações extra-oficiais, o Candidato ao Governo do Estado do Ceará Camilo Santana (PT) juntamente com sua candidata a Vice - Izolda Cela (PROS) e o candidato ao Senado Mauro Filho (PROS) deverão estar neste mês em Lavras da Mangabeira.
Os irmãos Ferreira Gomes, Governador Cid Gomes e o atual Secretário de Saúde do Estado Ciro Gomes, já teriam confirmado presenças. Ainda não se sabe se Lavras terá uma caminhada ou um Comício, a coordenação da campanha do candidato governista ainda não fez nenhum informe sobre o assunto. 
Tauá
Nesta segunda (01/09) em Juazeiro do Norte, Ciro Gomes fez referências ao Prefeito de Lavras Dr. Tavinho, o colocando como o político que conseguiu derrotar o Grupo Oliveira dentro da sua própria Terra por uma larga vantagem de votos.
Sobral
A coordenação do Comitê de Campanha dos candidatos Governistas em Lavras já se organizam no sentido de movimentar toda a cidade para recepcionar o Grupo apoiado pelo Prefeito Dr. Tavinho, Vereadores, Ex-Prefeito, diversas lideranças políticas e comunitárias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário