quarta-feira, 3 de setembro de 2014

IBOPE: Camilo Santana em 15 dias diminui em 8 pontos a diferença pra Eunício

O candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) cresceu 20 pontos, chegou aos 34% e diminuiu a diferença em relação ao candidato Eunício Oliveira (PMDB), que possui 42% das intenções de voto e lidera pesquisa Ibope/TV Verdes Mares divulgada na noite desta quarta-feira (3). 

Trata-se do primeiro levantamento feito pelo Ibope no Ceará após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV.  Nesta quinta-feira (4),  a edição impressa do Diário do Nordeste trará os números inéditos da pesquisa IBOPE para o Senado.


Eliane Novais (PSB) vem em seguida, com 4%, seguida de Ailton Lopes (PSOL), com 2%. Brancos e nulos somaram 8%. Não sabem ou não opinaram totalizaram 10%. 
A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro e ouviu 1.204 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, e o nível de confiança chega a 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) sob o número 020/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 512/2014.
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário