terça-feira, 9 de setembro de 2014

SEXTA 12 de Setembro Lavras vai parar para receber CAMILO - IZOLDA E MAURO FILHO

Nesta Sexta o município de Lavras da Mangabeira deve parar para receber a Coligação PARA O CEARÁ SEGUIR MUDANDO.

Já está confirmada as presenças do Candidato a Governador Camilo Santana 13 (PT), Izolda Cela (PROS) e do Candidato ao Senado Mauro Filho 900 (PROS).

O comitê local, ultima preparativos para recepcionar os candidatos governistas. Uma Carreata estará recebendo Camilo - Izolda e Mauro Filho saindo AS 15 HORAS da Churrascaria Pe. Cícero, percorrendo diversas ruas da cidade, findando no Parque do Povo, local que servirá de estacionamento para os veículos.

De lá, Camilo - Izolda e Mauro Filho acompanhados do Prefeito de Lavras  Dr. Tavinho, Vereadores e lideranças locais e regionais, irão a pé até o local do palco que estará no largo do Paço Municipal lavrense.

A expectativa do comitê local, é de participação maciça da população lavrense com a presença de motos, carros pequenos e grandes na carreata. É aguardado público superior a 15 mil pessoas.
Segundo informações colhidas junto ao Comitê Central da coligação Para o Ceará Seguir Mudando, os candidatos governistas poderão vir mais de uma vez a Lavras.
Há perspectiva da vinda de Camilo - Izolda e Mauro Filho outra vez, desta feita, trazendo na bagagem os Irmãos Ferreira Gomes (CID e CIRO Gomes).


Nenhum comentário:

Postar um comentário