terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tumulto - Juazeiro do Norte-CE: Falso juiz ameaçava prender pessoas em agência bancária

Policiais militares atenderam a uma ocorrência inusitada na manhã desta terça-feira em uma agência do Bradesco na Rua Santa Luzia, Centro de Juazeiro do Norte. Após instantes de conversa, ele apresentava sinais de loucura mostrando uma carteira de árbitro de futebol já vencida.

Um homem que se autodenominava Juiz de Direito ameaçava prender as pessoas que frequentavam aquele estabelecimento bancário, precisando ser solicitada a presença da Polícia devido ao tumulto que se formou.

Quando os agentes chegaram ao banco passaram a conversar com o homem que repetiu ser Juiz há anos. Os policiais, então, solicitaram que ele se identificasse. Alguns minutos de conversa depois ele retirou uma carteira do bolso que surpreendeu a quem presenciava a ocorrência.

O homem de aproximadamente 40 anos foi juiz (árbitro de futebol) e mostrou uma carteira já vencida de sua antiga profissão. De um lado populares riam da situação. Por outro alguns se revoltaram e foi preciso que a Polícia o retirasse do local para sua segurança. Ele não teve seu nome revelado.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário