segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Morre a Segunda Vítima da Explosão de Comércio Ilegal de Fogos de Artifícios em Lavras-CE

Faleceu na tarde desta segunda-feira (19/10) a segunda vítima da explosão de uma Casa de Miudezas que vendia ilegalmente Fogos de Artifícios em Lavras da Mangabeira.

A explosão ocorrida nesta manhã já tinha vitimado o senhor José da Silva Bezerra, 55 anos, Agricultor, Casado, e residente na Rua Agácio Correia Lima.

Nenca Viana como era mais conhecido foi encontrado sob os escombros dos prédios destruídos pela explosão.
Anteriormente, ainda pela manhã, o proprietário da Casa de Miudezas Antonio de Lima Silva, popularmente conhecido por Toinho Macaúba, 74 anos, Comerciante, Casado, residente na Rua Vicente Favela 123, na sede do município, tinha sido resgatado e levado ao Hospital São Vicente Ferrer.

O comerciante deu entrada naquela unidade hospitalar com 95% do corpo queimado.    
Toinho estava consciente e respondia a tudo que lhe era perguntado através de gestos ou mesmo com o piscar de olhos comandado pelos médicos que o atendeu. Uma ambulância do SAMU com Equipamentos de uma UTI móvel levou o comerciante a Fortaleza, mas o comerciante não resistiu e faleceu antes mesmo de passar por Icó.

Seu corpo foi trazido para Lavras onde ficou na Capela do Cemitério Local aguardando a chegada do Rabecão do IML de Juazeiro do Norte que levou as duas vitimas.

Um comentário:

  1. K PENA..DEUS COLOQUE NUM BOM LUGAR..E CONFORTE A SUA FAMILIA
    TOINHO ERA MEU AMIGO..UMA PESSOA MUITO BACANA

    ResponderExcluir