Mata-mata e vaga na semifinal em jogo. Ingredientes cruciais de uma importante partida, afinal é a competição que entrega o principal título em disputa no 1º semestre. Mesmo assim, o técnico Lisca assumiu risco de escalar o time reserva para encarar o Náutico, clube que competirá a Série C, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão. O planejamento de poupar os titulares e avançar no torneio não deu certo. Ceará perdeu de 2 a 0 do Náutico e está eliminado o Nordestão.
O Náutico, que foi bastante pressionado pelo Ceará durante 90 minutos de jogo, chegou pouco ao ataque, mas contou com um gol contra de Valdo para abrir o placar aos 30 minutos do 2º tempo. Na base do contra-ataque, os pernambucanos carimbaram a classificação com mais um marcado por Thiago.
A derrota alvinegra pode ser entendida como um castigo ao time que mais criou, mas não teve efetividade. Antes do apito final, a torcida xingou Lisca, encerrando de vez os laços de confiança com o treinador.
"Não tem nem palavra para falar. Não aproveitamos nossas chances e eles foram felizes", disse Fernando Sobral, único que falou com a imprensa, antes de puxado por outros jogadores. O restante do elenco saiu sem se pronunciar.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário