terça-feira, 21 de agosto de 2018

DE NOVO: Pneus de Onibus Escolar em Lavras da Mangabeira no arame estoura indo e voltando


Aconteceu novamente. O Ônibus escolar de Lavras da Mangabeira que leva os estudantes de Mangabeira a Sede do Município para as Escolas Alda FÉRRER e Filgueiras Lima, voltou a registrar problemas nesta terça-feira (21/08).

O veículo (Amarelinho) trafegava pela BR 230 quando nas imediações do Sítio Picada, teve um dos pneus estourado, mesmo assim, o motorista, meio que "se arrastando" conseguiu levar o transporte escolar até a sede do município. 

Já está virando rotina em Lavras da Mangabeira, o transporte escolar apresentar problemas. Além do susto sofrido, os estudantes ficam a mercê de acidentes e outros riscos.

Com o problema, o veiculo chegou atrasado na escola. Ainda na tarde desta terça-feira (21/08) no retorno ao Distrito, o transporte voltou a ter um novo pneu estourado. Desta feita, o fato se deu nas proximidades da Escola Estadual de Ensino Profissional Professor Gustavo Augusto Lima, na saída da sede do município. Um novo veiculo (Amarelinho) foi acionado para levar os estudantes para casa, chegando por volta das 18h15min.
A precariedade do transporte Escolar, se vê no sucateamento dos próprios ônibus que não passam por manutenções necessárias, nem mesmo os pneus são renovados.

Estudantes e pais, solicitam que sejam tomadas providencias urgentes por parte da secretaria de Educação e órgãos competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário