terça-feira, 14 de agosto de 2018

Roberto Cláudio nega apoio a Eunício Oliveira em disputa por vaga no Senado


As duas vagas para o Senado já são motivo de polêmica e articulações de bastidores. O prefeito Roberto Cláudio (PDT) negou apoio a Eunício Oliveira (MDB), candidato ao Senado nas eleições deste ano. Em entrevista ao O POVO Online, quando visitava a obra de restauração do Teatro São José, o pedetista relatou que está posicionado com o seu partido, que apoia a candidatura de Cid Gomes (PDT).

“O grande objetivo do PDT nacional é a eleição do Ciro Gomes para a Presidência. Aqui no Ceará, o nosso propósito é Camilo para o governo e Cid para o Senado”, reafirmou, com parcerias que compõem o “Movimento 12”.

Ciro e Eunício possuem um histórico de troca de farpas e xingamentos desde 2014, quando o emedebista rompeu com os Ferreira Gomes para disputar o Governo do Estado.

A irmã de pré-candidato à Presidência Ciro, Lia Ferreira Gomes, candidata à deputada estadual, já chegou a pedir “pelo amor de Deus” para que os eleitores não votem em candidatos do número 15. “Nem senador, nem governador, nem presidente, nem deputado federal. Risquem o 15 da lista de vocês”, pediu, em evento com trabalhadores rurais no município de Varjota, no Ceará. 
Fonte: O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário