sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alex da Topic é baleado no norte do país


O topiqueiro Alexsandro de Lima Gomes, de 35 anos, o Alex dagir a um assalto nesta quarta-feira em Manaus. 
Ele foi socorrido para um dos hospitais da capital amazonense e seu quadro clínico é satisfatório. O crime foi confirmado por militares do Destacamento de Lavras da Mangabeira, porém sem muitos detalhes em relação ao mesmo.

No dia 18 de outubro de 2012, Alex da Topic matou o seu colega de atividade, Afonso Duarte Sena, de 46 anos,em frente ao Posto Vicente Domingos, imediações da BR-230, após acirrada discussão entre os dois. Depois, fugiu em seu veículo com a arma do crime e se apresentou ao Delegado de Icó, Manoel Inácio Torres Neto, no dia seguinteapós livrar o flagrante.
Como não havia prisão preventiva decretada contra si, Alex apenas prestou depoimento assumindo a autoria do homicídio e dizendo que vinha sofrendo ameaças de morte juntamente com os seus familiares por parte de Afonso. Ele responde pelo crime em liberdade. O motivo dos desentendimentos era a disputa por passageiros inerente a atividade.

Todavia, ganhou muito em acirramento sem que ninguém conseguisse selar a paz entre ambos. Até a Praça Padre Cícero, no centro de Juazeiro do Norte, foi palco dessa desavença quando os dois chegaram a trocar insultos e socos. Na época, o homicídio causou grande repercussão em toda a região do Cariri quando Alex descarregou o seu revólver atingindo Afonso em várias partes do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário