segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rodovia Pe.Cícero: Mais um acidente é registrado próximo a Quitaiús

Mais um acidente grave é registrado na CE 385 – Rodovia Pe. Cícero.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem junto a populares, mãe e filha em uma moto foi colhida por um carro polo.

A jovem pré-adolescente de iniciais MFPB de 14 anos pilotava uma Moto CG Vermelha, tendo como garupeira sua mãe Maria Laíde Pereira Brito, 42 anos.  Ao cruzar tentar cruzar a rodovia sem ter atenção devida, foi colhida por um carro Polo 2002 - 1.6 cor prata e placas HXH 8391 inscrição Iguatú-CE.

Woodrow Willians A de Castro, estava na direção do Polo. Woodro reside no Bairro Santa Tereza – Juazeiro do Norte e ia na direção daquele município caririense quando a moto cruzou a sua frente, a batida foi inevitável  apesar do motorista ter tentado desviar da mesma.
O abalroamento ocorreu por volta das 17 horas deste sábado (06/07) nas proximidades do Sítio Tapera. Na batida, carro e moto desceram o barranco.
Francisco Hermínio (Tico das Bananas) de Quitaius foi quem primeiro chegou ao local do acidente socorrendo as vitimas em uma D-20 de Ireudo, levando-as para o Hospital São Vicente Ferrer. 
No impacto, Maria Laíde e sua filha foram jogadas longe sendo que Laíde foi a que mais foi atingida, tendo quebrado a perna dentre outros traumatismos que sofreu pelo corpo inteiro.
O motorista do polo ainda desorientado conseguiu prestar socorro as vitimas e logo em seguida evadiu-se do local.
A policia foi informada e chegou no local realizando os procedimentos de praxe.
Laíde, foi transferida as pressas para o hospital de fraturas em Barbalha e seu estado de saúde é considerado gravíssimo, já a filha, encontra-se internada no Hospital São Vicente Ferrer com escoriações pelo corpo mas não corre risco de morte.
As duas procediam do Sítio Barbosa onde residem.
A moto foi recolhida pela policia e encontra-se no patio interno da delegacia de policia civil em Lavras. Já o carro, esse foi guinchado para a cidade de Iguatú no mesmo dia. A policia abriu inquérito para apurar os fatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário