domingo, 21 de julho de 2013

Caririaçu-CE: Acidente com ônibus de turismo deixa dois mortos na Serra

Um acidente grave com um ônibus de excursão placas HUL-2263 inscrição de Maracanaú/CE, da empresa São José Turismo deixou duas pessoas mortas e pelo menos 42 vítimas feridas na descida da serra do Genipapo município de Caririaçu na manhã deste domingo (21). Até as 10h15, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) havia confirmado duas mortes. Havia segundo informações preliminares 44 pessoas no veículo.Conforme um passageiro, o ônibus retornava de Juazeiro do Norte com destino a Fortaleza com um grupo de turistas que vieram assistir a missa do padre Cícero no último dia 20. O Corpo de Bombeiros encontra-se nesse momento no local para retirar do veículo a jovem Ismênia Gino da Silva, 20 anos e o ajudante do motorista de identidade não informada que faleceram e continuam presas as ferragens.

A região onde houve o acidente é de muitos aclives, declives e curvas e que o ônibus não tivesse chocado com a barreira, poderia ter caído de uma altura de 80 a 100 metros. Muitas pessoas tiveram ferimentos diversos e o atendimento foi centralizado nos hospitais de Caririaçu e o Regional de Juazeiro do Norte.
Será aberto inquérito e está sendo feita perícia no local. Segundo populares, “parecia um cenário de guerra, com pessoas espalhadas pelo chão misturadas com pedaços do ônibus”.


Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário