sexta-feira, 12 de julho de 2013

Baixio-CE: Vendedor juazeirense se envolve em acidente deixando piloto ferido no hospital de Ipaumirim

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 20h30min desta quinta-feira na entrada da cidade de Baixio perto da região do Cariri no Sul do Ceará, deixando um piloto gravemente ferido. Um Ford Fiesta de cor verde, ano 2002, de placas KKW-1331 de Juazeiro do Norte, colidiu em uma moto Honda Titan CG 125 de cor azul e placa AGN-5273, inscrição de Orós.

O carro era dirigido pelo vendedor Samuel Lopes da Silva, de 28 anos, residente na Rua Álbis Sobreira Landim (Bairro Pirajá) em Juazeiro do Norte. Já a moto vinha sendo pilotada pelo agricultor Francisco Cosmo Filho, residente no Sítio São Vicente na zona rural de Baixio. Segundo testemunhas, o motorista viajava entre Baixio e Ipaumirim e a moto em sentido contrario quando houve a colisão.

Os Soldados Soares e Cleiton estiveram no local onde encontraram o piloto no solo e apresentando fraturas expostas na perna direita e no braço direito além de suspeita de fratura na bacia. Ele foi socorrido em uma ambulância para o Hospital de Ipaumirim, enquanto o motorista Samuel Lopes permaneceu no local do acidente e, depois, se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para prestar esclarecimentos sobre a colisão.

2 comentários:

  1. LIVROS INFANTIS, INFANTO-JUVENIS GRÁTIS! AVENTURAS QUE EDUCAM E DIVERTEM! Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Ele está disponibilizando cerca de 70 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor J. J. Dacosta nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    ResponderExcluir
  2. LIVROS INFANTIS, INFANTO-JUVENIS GRÁTIS! AVENTURAS QUE EDUCAM E DIVERTEM! Administrador e Advogado, agora vovô e aposentado, virou escritor e disponibiliza seus trabalhos gratuitamente em um site. Seus trabalhos são, essencialmente, voltados para a EDUCAÇÃO de nossas crianças. Ele está disponibilizando cerca de 70 trabalhos para baixar gratuitamente em um site. Este site tem o caráter filantrópico e educativo, sem fins lucrativos. O escritor J. J. Dacosta nasceu em 1941 na cidade do Rio de Janeiro, é advogado, administrador e professor, tem vários livros publicados e reside em São Paulo. Eis o site: www.literaturaeducativa.com.br

    ResponderExcluir