quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Comprar pela Internet: uma tendência com beneficios



      A maneira tradicional de compra e venda ainda está em vigor, seria certamente um erro anunciar que a tradicional visita pessoal, em breve chegará ao fim ... Felizmente, para quem gosta de  comprar e andar de janela em janela pode continuar fazendo. Mesmo assim, hoje uma nova tendência que está ganhando mais mercado: comprar e vender online. Por que ganha terreno esta modalidade de marketing? Quais são os benefícios para os compradores?       
        A praticidade e conforto que implica "olhar vitrines" virtual desde nossa casa ou local de trabalho em nosso tempo livre, com o único requisito de um dispositivo conectado à internet... é um dos motivos que abordam os potenciais compradores dos produtos ou serviços em questão.
        Mas o benefício não está apenas aí: cada vez mais diversas e renomadas empresas especificamente, promovem e comercializam os seus produtos via web, existem também, por exemplo, "ofertas da madrugada". Este último ponto permite às empresas vender em horários não vendidos anteriormente e ofertas especiais dando aos usuários vantagem de utilidade nos chamados tempos "mortos" onde antes podiam assistir televisão, ouvir rádio ou ler um interessante livro.
        Por que as empresas oferecem essas ferramentas? Por várias razões: em um ponto, porque a tendência é imposta e por não perder terreno em busca da competição, também, porque para enfrentá-los corretamente torna-se um marketing on-line (vendas online) que bons retornos e desenvolvimento uma boa plataforma digital, os gastos com equipe de atendimento é menor do que se a venda é canalizada através da forma tradicional de varejo. Além dos sites dessas próprias empresas, outros que promovem e comercializam produtos e serviços de diversas marcas e empresas ao mesmo tempo, permitindo informar os usuários, comparar e simular on-line https://www.segurosemcasa.com.br/seguro-de-carros, seguro de carros, de vida, empréstimos pessoais e entre outros... economizando recursos valiosos, tais como o tempo e dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário