quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Lavras: Prefeito vai a Câmara Municipal, faz balanço de gestão e vereadores aprovam trabalho

O Prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto, foi a Câmara Municipal lavrense na tarde/noite desta terça (01/10).
Na ocasião, o gestor municipal que esteve acompanhado da primeira dama e atual Secretária de Ação Social D. Fátima e secretários municipais: Gilson Maciel (Agricultura); Russel (Saúde); Cecilia Gonçalves (Meio Mabiente); Nenenzinha Mangueira (Educação); Edileudo Macedo (Trabalho) dentre outros, fez um balanço dos noves meses de sua gestão. Dr. Tavinho esteve por mais de duas horas na tribuna daquela casa e mostrou o que sua gestão ao longo desses primeiros noves meses fez, e está fazendo.
O médico, falou ainda, de como recebeu a Prefeitura de Lavras da Mangabeira no começo de janeiro. Segundo dr. Tavinho, o funcionalismo público não havia sido pago e existia apenas em caixa pouco mais de 700 mil reais.
De acordo com o gestor municipal, existe uma dívida do município junto a Receita Federal que orça hoje em mais de 4 milhões de reais, fruto de não pagamento do INSS, PASEP dentre outros, dos anos de 2010, 2011 e 2012 deixados pela gestão anterior.
O que mais chamou atenção foi um resgate feito junto as contas da Prefeitura Municipal no dia 02 de janeiro sem autorização do gestor municipal eleito.
Dr. Tavinho, falou ainda sobre a realização do Concurso Público que deve acontecer em Lavras no mês de novembro deste ano.
Uma das pastas mais elogiadas por todos foi o setor de transportes que tem a frente Ernando Carvalho.
Ao final de sua fala, o Prefeito esteve respondendo a perguntas feitas pelos vereadores agradecendo a todos pelo espaço e firmando compromisso de, a cada inicio e fim de recesso parlamentar, estar na Casa Legislativa para levar aos parlamentares lavrenses como o governo municipal de Lavras está trabalhando.
Os vereadores (Oposição e Situação) aprovaram ida do gestor a Câmara Municipal, aprovaram as ações adotadas pelo governo, se colocaram a disposição da Administração Municipal para contribuir com o desenvolvimento de Lavras e disseram estar satisfeitos, torcendo para que a gestão do dr. Tavinho dê certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário