quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sucessão Estadual: Mauro Filho é o Pedra 90 do PROS

Estimulado pelo ex-ministro Ciro Gomes, que o projetou na política do Ceará, o deputado estadual e Ex-Secretário da Fazenda, Mauro Benevides Filho (PSB), caiu em campo à procura de popularidade e viabilização do seu nome ao Governo do Estado. Mauro, se coloca como pré-candidato à sucessão do Governador Cid Gomes.
A estratégia de Mauro Filho é intensificar visitas ao Interior, abrir espaços nas emissoras de rádio e ampliar contatos com as lideranças políticas. Com a agenda cheia de compromissos, o ex-socialista agora no PROS tem repetido palavras do ex-governador Ciro Gomes: o candidato apoiado por Cid será agora, do PROS.

Com essa declaração em tom mais incisivo, Mauro Filho manda recado aos que apostam em uma candidatura de outra sigla que hoje esteja aliada ao grupo liderado pelos irmãos Cid e Ciro Gomes. Mauro, hoje considerado o "Pedra 90" do PROS, ou seja, o nome do partido a sucessão estadual ano que vem, deve estar na região do Vale do Salgado neste mês de Outubro. Na agenda estão os municípios de Cedro - Lavras - Várzea Alegre e Grangeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário