domingo, 24 de novembro de 2013

Lavras-Ce: João Barbinha é vítima de atentado em Bar no Logradouro

João Roberto Ferreira Braz, popularmente conhecido por João Barbinha, 48 anos, casado, residente a Rua Melquíades Pinto, 45 Bairro do Cruzeiro, foi vítima de atentado na tarde deste domingo (24/11).

O fato se deu por volta das 17h no Bar do Ze Lino (Sítio Logradouro). Segundo informações da polícia militar local, João Barbinha foi surpreendido pela ação de Ireni Pereira dos Santos. mais conhecida por Novinha.

João Barbinha chegou ao bar e sentou em uma mesa ao lado onde estava Novinha que em determinado momento, sacou de um revolver e efetuou alguns disparos, atingindo João com três tiros. A vitima foi socorrida por populares que estavam no local. Novinha, logo após o ato, tomou rumo ignorado e encontra-se foragida.

ACERTO DE CONTAS:

No dia 01 de Setembro de 2012, uma colisão envolvendo um Fiat de Placas OCR-7080 cor vermelha guiado por João Barbinha envolveu-se numa batida com com duas motos na Rodovia Pe. Cícero, próximo a entrada para o Sítio Limoeiro-Lavras/CE.

Na ocasião morreram:
- ROMARIO JUSTINO DA SILVA, 19 anos – Filho de José Alfredo e Gorete Justino da Silva
- LUIZ MARINHO DE SOUSA, 28 anos – Filho de Raimundo Marinho de Sousa e Sinharinha de Sousa Rocha
- ZINHO RAMON PEREIRA FARIAS, 18 anos – Filho de Raimundo Lopes Farias e Irene Pereira dos Santos
 
Muitos creditam o atentado praticado por Ireni na tarde deste domingo (24/11) como um possível acerto de contas.

João Barbinha foi atendido no Hospital São Vicente Ferrer e logo transferido para Barbalha. Segundo informações da PM local, seu estado de saúde é estável.

A polícia foi acionada, indo ao local, fazendo os procedimentos de praxe. Um inquérito deverá ser aberto para averiguar os fatos. A polícia militar diligencia no sentido de prender Ireni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário