sábado, 29 de março de 2014

Prefeito de Lavras é homenageado com a Comenda NELSON MANDELA

O Prefeito de Lavras da Mangabeira, Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto acaba de ser condecorado com a Comenda NELSON MANDELA.
A comenda foi concedida ao Gestor Municipal pelo Conselho Internacional dos Acadêmicos de Ciências, Letras e Artes juntamente com a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito.
Dr. Tavinho, foi visto por essas organizações como um agente promotor da paz, sendo reconhecida suas contribuições de destaques nas diversas áreas de trabalho, bem como, com os atos de sua administração que contribuíram através de serviços prestados a humanidade através da influência intelectual, científica e artística.

Alexander Comnêne Palaiologos Maia Cruz - Presidente do CONINTER, e Franklin Lopes de Freitas - Presidente da OFHM, agradeceram em nome das entidades e da humanidade ao gestor municipal pelo empenho dia a dia na busca de melhoria da qualidade de vida para os seus munícipes.
Prefeito Dr. Tavinho
Orgulhoso pela condecoração, o Gestor Municipal exibiu para os presentes  em uma Solenidade da Prefeitura nesta Sexta 28/03 na Câmara Municipal lavrense, a Comenda recebida. Dr. Tavinho se tornou o primeiro Prefeito de Lavras da Mangabeira, bem como de toda a região a receber a comenda. A solenidade que aconteceu no Rio de Janeiro contou com a presença de Artistas, Escritores e Diversas Autoridades do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário