sábado, 22 de março de 2014

Prefeitura de Lavras cria o Serviço Municipal de Cadastro de Emprego - SEMUCE

O Prefeito de Lavras da Mangabeira, acaba de criar em sua gestão o Serviço Municipal de Cadastro de Emprego - SEMUCE. Segundo Dr. Tavinho, o objetivo é cadastrar a mão de obra lavrense qualificada para encaminhá-la as mais diversas empresas, comercio, fábricas e indústrias na região bem como em todo o Estado.

O SEMUCE está ligada diretamente a Secretaria Municipal do Trabalho e Cidadania. Para isso, os interessados deverão ir até a Prefeitura munido de todos os documentos pessoais preencher seu cadastro.

Prefeito - Dr. Tavinho
Após o cadastro do interessado feito, o SEMUCE fará o encaminhamento sem que o cadastrado precise sair por aí atrás de emprego, visto que de posse de todos os seus dados e contatos, a Prefeitura de Lavras respaldará a indicação para o emprego.

De acordo com informações do Prefeito Dr. Tavinho, que tem o nível médio já fazer seu cadastro pois a Prefeitura irá começar uma seleção para escolha de vinte cadastradores, ganhando salário mínimo. Esse cadastro começa neste Segunda (24/03) a partir das 08:00 horas.

Um comentário: