sábado, 15 de março de 2014

Viclo Limp: Limpeza publica é sinônimo de saúde, organização e responsabilidade em Lavras/CE

A empresa Viclo Limp Serviços, responsável pela limpeza publica de Lavras da Mangabeira, tem se mostrado com uma incansável preocupação em manter a cidade limpa.
Quem anda pelas ruas da terra de São Vicente Ferrer pode observar a olho nú, essa realidade, tanto faz você andar pelo centro da cidade ou por ruas dos bairros que você se depara com essa realidade.
 
A Viclo Limp Serviços hoje em Lavras conta com 37 Garis na Sede e mais nos Distritos fazendo a limpeza diária.
Além disso, a empresa é dotada de Gerente Operacional - Gerente Administrativo - Gerente Comercial e Geral além de um Administrador de Empresa - Dois Engenheiros Civil e um Agrônomo.
Dois Caminhões compactadores e ainda um caminhão caçamba auxiliam na remoção do lixo domestico onde a coleta seletiva tem dias e horários especificados para cada bairro, e um caminhão de carroceria para a retirada da poda das árvores que também estão sendo feitas na cidade.
Empresário Lula Olegário e sua Esposa Diana Karla
Em conversa com o proprietário da empresa Viclo Limp Serviços, Sr. Luiz Carlos Pereira (Lula Olegário), deixar a cidade sempre limpa tem sido uma constante preocupação tanto por parte da empresa como por parte da administração municipal.
 
A Viclo Limp Serviços colocou mais de 100 caixas coletoras espalhadas nas mais diversas ruas da Cidade, devendo chegar ainda este mês mais caixas coletoras que serão também colocadas a disposição da população nos distritos. 
Segundo Lula Olegário, para manter o padrão de atendimento a população satisfatoriamente como está hoje, é feito mensalmente levantamentos por fiscais de ruas, no sentido de tentar identificar deficiências para poderem ser reparadas.
Para ambos, limpeza publica é sinônimo de saúde, organização, responsabilidade, educação e respeito pelo bem publico e o bem estar da população.
 



 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário