terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ex-Prefeita de Lavras e Marido sofrem tentativa de homicídio

O final de 2014 em Lavras da Mangabeira tem sido marcado por registro de  tragédias. Na tarde desta terça-feira (30/12) a Ex-Prefeita Edenilda Lopes de Oliveira Souza (DENA Oliveira) e seu esposo José Maria de Almeida foram vitimas de tentativa de homicídio.

O fato se deu na Chácara da Ex-Prefeita que fica no Bairro Vila Bancária - Sede do Município de Lavras da Mangabeira.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, João Beato - Ex-Segurança e Motorista do casal  esteve por volta das 15h na chácara da ex-prefeita.

Ao que parece, houve uma discussão envolvendo o Casal e o ex-motorista/segurança. João Beato em determinado momento sacou de um revolver e atirou contra o casal. Um dos disparos atingiu o peito direito da Ex-Prefeita e outro disparo atingiu José Maria na axila direita. Após atirar nos dois, João Beato cometeu suicídio atirando na própria cabeça. 
Dena Oliveira e José Maria foram levado as pressas ao Hospital São Vicente Ferrer(Lavras/ce). A Ex-Prefeita Dena Oliveira é irmã do Senador Eunicio Oliveira e chegou ao hospital desacordada. Enquanto os dois recebiam os primeiros socorros a Prefeitura de Lavras providenciou de imediato duas ambulâncias, pois o casal precisava ser removido para Juazeiro do Norte. 
João Beato

O Corpo de João Beato ainda encontra-se na parte interna da casa na chácara aguardando o rabecão do IML de Iguatu.
A polícia impediu o acesso de populares a chácara onde centenas de curiosos se encontram no local.

"A princípio, soubemos que ele foi cobrar questões de débito, mas ainda não sabemos se há de fato alguma dívida. Quando o marido dela afirmou que iria pegar um dinheiro, o ex-motorista dela atirou contra ele. Dena apareceu na cena e também foi baleada", relata o delegado responsável pelo caso, Osmar Borges.

No Domingo

O Vice-Prefeito de Lavras da Mangabeira foi encontrado morto. De acordo com informações da policia Isac Damaso foi visto pela última vez na sexta-feira (26/12).


3 comentários:

  1. http://www.opovo.com.br/app/ceara/lavrasdamangabeira/2014/12/28/notlavrasdamangabeira,3368945/vice-prefeito-de-lavras-da-mangabeira-e-encontrado-morto-em-hotel.shtml

    ResponderExcluir
  2. Amigo Paulo Sérgio que bom revê-lo na Internet....

    Jornalista Afrânio Medeiros

    afraniojornalismoceut@ig.com.br

    ResponderExcluir