domingo, 15 de fevereiro de 2015

IMAGENS FORTES: Acidente é registrado na tarde deste domingo (15/02) chuvoso CE-060 - Várzea Alegre

Acidente envolvendo um ônibus da Guanabara e um veículo Onix - CE 060         
 (Várzea Alegre/CE)

Um acidente fatal foi registrado na tarde deste domingo na CE 060 - Várzea Alegre. Uma colisão envolvendo o ônibus da Guanabara e um Onix acabou ceifando a vida de cinco pessoas. O veiculo foi literalmente esmagado ficando debaixo do ônibus. O acidente aconteceu na proximidades do Bairro Grossos - Várzea Alegre quando chovia forte na região. 

O ônibus da empresa Expresso Guanabara, com placa OSR 6278, que seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chocou frontalmente com o veículo Onix, de cor preta, com placa de Juazeiro do Norte ORT 2866, que vinha desgovernado no sentido oposto e sobrou em uma curva fechada. No momento do acidente chovia muito e, devido a uma obra próximo ao local, a estrada estava coberta de areia. 
Os passageiros do ônibus ficaram com ferimentos leves. Todos os cinco passageiros do automóvel faleceram.
De acordo com o delegado municipal de Várzea Alegre, Flávio Santos, até o momento só foi identificada. As vítimas foram identificadas como sendo , Adailton Pires Salviano, de 31 anos, funcionário da Caixa Econômica de Iguatu, sua esposa Cicera Lopes Vieira, de 41 anos, seus dois filhos, Pedro Artur Pires, 9 anos e Rafael Pereira Pires, de 2 anos, a outra vítima não identificada, possivelmente seria a babá das crianças. A polícia aguarda a chegada de peritos para que as outras vítimas possam ser identificadas. Já segundo o socorrista  Antônio Policarpio, que estava no ônibus da Guanabara, nenhum passageiro teve ferimentos graves. 
A polícia informou que as vítimas que estariam no carro seriam três adultos (duas mulheres e um homem) e dois menores, um deles com apenas dois anos. Os nomes só serão divulgados quando confirmados pela família das vítimas, que já estão se encaminhando para a delegacia de Várzea Alegre. As imagens são fortes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário