segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Missão Velha-CE: Bando assalta agência do BB após tornar gerente e familiares reféns em Juazeiro do Norte

Bando assalta agência do BB de Missão Velha após tornar gerente e familiares reféns em Juazeiro do Norte. (Foto: Agência Miséria)
Dois homens usando crachás como se fossem funcionários da agência do Banco do Brasil de Missão Velha chegaram ao estabelecimento por volta das 8 horas desta segunda-feira e praticaram um assalto. A dupla se fazia acompanhar do gerente da instituição que foi tornado refém no início da noite deste domingo juntamente com familiares em sua residência no município de Juazeiro do Norte. Foi uma madrugada de pânico mesmo diante da garantia que queriam apenas dinheiro.

Hoje cedo, dois assaltantes conduziram o funcionário até a agência do BB que funciona na Rua Afonso Ribeiro, 261 no centro de Missão Velha em um veículo ônix de cor branca e placas não anotadas. A dupla teria recolhido algo em torno de R$ 280 mil e deixado o local com o refém na direção do Pernambuco pela estrada de acesso ao Caldas em Barbalha. Posteriormente, foi liberado a exemplo dos familiares em poder de outra parte do bando em Juazeiro.

A polícia só tomou conhecimento do assalto cerca de uma hora depois e, mesmo assim, militares das companhias de Barbalha, Brejo Santo e Juazeiro do Norte saíram em diligências à procura dos acusados, mas, até o momento, ninguém foi preso. O assalto teve as mesmas características em relação ao que aconteceu contra a agência da Caixa Econômica Federal de Barbalha no dia 28 de março de 2001.

Naquela data, os gerentes Cícero Alves e Janete Nobre foram feitos reféns de uma quadrilha em suas respectivas residências no município de Juazeiro do Norte juntamente com familiares. No dia seguinte, após conseguirem roubar cerca de R$ 130 mil da instituição os ladrões liberaram os funcionários e seus parentes na zona rural de Missão Velha.

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário