terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vítimas de acidente com ônibus são enterradas em Juazeiro do Norte

Os corpos das cinco pessoas mortas na colisão de um carro com um ônibus na tarde de domingo (15), na cidade de Várzea Alegre, foram enterrados nesta terça-feira (17). As vítimas eram naturais da cidade de Juazeiro do Norte e foram enterradas em um cemitério particular cidade.
Os cinco mortos eram membros da mesma família: um casal, os filhos de nove e dois anos, e uma sobrinha também de nove anos. O acidente ocorreu na CE-060, por volta de 16h. Segundo o relato do motorista de ônibus à polícia, o condutor do carro pareceu ter perdido o controle do veículo durante a curva, colidindo de frente com o ônibus.
O ônibus da Viação Guanabara seguia de Juazeiro do Norte para Fortaleza, chovia forte na ocasião. O carro da família ficou preso e destruído. Os corpos foram liberados para o velório também na segunda-feira.
Passageiros do ônibus
Entre os 31 passageiros do ônibus, uma mulher ficou ferida na perna e outros três tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados ao hospital municipal de Várzea Alegre e liberados. Os demais passageiros foram colocados em outro ônibus. A empresa diz que prestou assistência aos passageiros feridos.

A contadora Hermânia da Silva estava no ônibus e desceria em Quixadá, mas desitiu de seguir viagem depois do acidente. Ela conta que viu fumaça dentro do ônibus na hora da batida e que tiveram de quebrar os restos da vidraça da frente para sair.  "Na hora vi muita fumaça. Quebraram o vidro e saí pulando'', disse.
Veja nota da empresa na íntegra:
A Guanabara informa que na tarde deste domingo houve um acidente na CE – 060, nas proximidades do município de Várzea Alegre, envolvendo o veículo 405 que fazia a linha Juazeiro do Norte – Fortaleza e havia partido às 13h15 do local de origem. O motorista de um carro de passeio que vinha no sentido contrário perdeu o controle do veículo logo após uma curva e o veículo capotou, vindo a chocar-se de frente com o ônibus. Quatro passageiros do ônibus ficaram levemente feridos e foram encaminhados ao hospital de Várzea Alegre. A empresa prontamente prestou assistência aos clientes e o restante dos passageiros seguiu viagem em outro ônibus.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário