sábado, 21 de fevereiro de 2015

Titil Lobo pode ser o escolhido do Senador Eunício Oliveira a sucessão municipal em Lavras em 2016



O atual vereador Antônio Lobo de Macedo (PMDB), popularmente conhecido por Titil Lôbo, poderá acabar de vez com o sonho de alguns oposicionistas que vislumbravam ter o nome escolhido a sucessão municipal em 2016. Segundo o que se ouve nos bastidores da política local, Titil Lôbo teria a preferência do Senador do PMDB Eunício Oliveira para essa indicação. Depois de a Ex-Prefeita DENA Oliveira ter saído definitivamente da política local, o primeiro nome naturalmente que viria para substituí-la seria o do Dr. Ildsser Alencar, seu sobrinho e candidato derrotado nas eleições municipais passada em Lavras, mas o espaço na oposição, de maneira particular no PMDB se abriu fortemente foi mesmo para o Vereador Titil Lôbo que se manteve fiel aos Oliveira, mesmo na derrota.

As defesas feitas por Titil Lôbo quando a gestão anterior é sempre citada na Câmara Municipal lavrense, tem feito com que seu nome ganhe corpo a cada dia junto à oposição. Político “macaco velho” como se diz no popular, o vereador já teria inclusive iniciado conversas políticas nesse sentido.

Deputado Danniel Oliveira (PMDB)
Outro nome quem também se cogita mas, sem peso, é o Deputado Danniel Oliveira (PMDB). 
Contra o parlamentar pesa o fato de Danniel Oliveira não conhecer o município como um todo e apesar de hoje, estar Deputado Estadual, ele não é conhecido pelos lavrenses como o Vereador Titil Lôbo.

Nomes como o do Vereador Nilton Dantas; do Dr. Ildsser Alencar e Dr. Mirialdo ficariam para buscar a vaga de vice na chapa encabeçada pelo Vereador TitilLôbo. 
Resta saber se eles se manteriam leais caso o nome do líder da oposição hoje na Câmara Municipal lavrense fosse mesmo o indicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário