quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vereador lavrense diz que Gerente do Banco do Brasil de Lavras/CE é PREGUIÇOSO

Vereador Titil Lôbo (PMDB)
O Vereador Antônio Lôbo de Macêdo (Titil Lôbo - PMDB) disse na sessão ordinária da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira desta terça-feira (24/02)  que o atual gerente da Agência do Banco do Brasil local, Sr. Oliveira é um mero pastorador de birô.
A fala forte do vereador do PMDB foi motivada pelo comentário feito pela Vereadora Jadna Gomes (PR) sobre a agência bancária local.
Vereadora Jadna Gomes (PR)
De acordo com Jadna, a Agência Central do Banco do Brasil deve ser provocada visto que funcionários da Marquise que trabalham na Transnordestina estão tendo problemas quando do recebimento de seus vencimentos e principalmente para adentrar a agência.
Segundo a Vereadora, funcionários da empresa estão sendo obrigados a tirarem as botas para entrar na parte interna do Banco.
A nossa reportagem esteve na Agência do Banco do Brasil de Lavras logo após a denuncia feita e, ao lado do Presidente da Câmara Municipal lavrense, Vereador Vicente Felix (PHS). 
Foto: Agência Miséria
Um funcionário da Marquise que estava na parte dos caixas eletrônicos disse não estar tendo problemas para entrar. Segundo esse funcionário que pediu para não ser identificado, disse que, como as botas dos funcionários tem uma parte interna que contem ferro, isso tem feito com que a porta giratória para o acesso interno da agência trave, mas logo é liberada a entrada pelo segurança do BB.
Mesmo assim, o Vereador Titil Lôbo não poupou as criticas dirigidas ao gerente do BB de Lavras, e, foi mais forte nas palavras chamando-o de preguiçoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário