quarta-feira, 9 de setembro de 2015

LAVRAS: Prefeito Dr. Tavinho e Secretária de Educação Nenenzinha Mangueira realizaram entregas de materiais para 10 creches em Lavras da Mangabeira

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, através do Prefeito Dr. Tavinho e a Secretaria Municipal de Educação, na pessoa da Secretária, Nenenzinha Mangueira, investiram recursos do Programa Brasil Carinhoso em compras de equipamentos pedagógicos, material de expediente, equipamentos para cozinha e reformas, que foram destinados às creches do município, para ajudar no desenvolvimento da educação infantil.
O evento de entrega do material aconteceu na manhã desta terça-feira (08/09) na Câmara Municipal de Vereadores por volta das 8h00min da manhã.
Estiveram presentes no evento o Prefeito Dr. Tavinho, a Secretária de Educação Nenenzinha Mangueira, Coordenadores das CEI – Centro de Educação Infantil, Coordenadores e toda equipe da Educação, Gestores, alunos e pais de alunos das creches contempladas.
As 10 creches contempladas foram:
Creche Criança Feliz – Sede
Creche Criança Feliz – Quitaiús
Creche Danúzio Férrer – Iborepi
Creche Mundo Mágico – Sede
Creche Nossa Senhora de Fátima – Sede
Creche Papa Paulo VI – Mangabeira
Creche Sinharinha Férrer – Sede
Creche Tia Lena – Amaniutuba
Creche Tia Risalva – Sede
Creche Vicência Pinheiro Torrer – Além Rio (Sede)
Foram entregues bebedouros, computadores completos, fogão industrial, livros didáticos, impressoras, papel ofício, envelopes, kits de tintas, lápis de cores, lápis comuns, Fraldas descartáveis, liquidificador industrial, microfones sem fio, caixas amplificadas, colchonetes revestidos, jogos educativos, material pedagógicos, borracha, copos, colheres, pratos, entre vários outros itens.
Antes da senhora Secretária de Educação e do senhor Prefeito Municipal fazerem uso da palavra, algumas crianças das creches leram, discursaram, cantaram e inclusive deixaram seus depoimentos como foi o caso da criança Maria Luiza que disse que na sua escola Criança Feliz não existe criança com fome.
Fonte: Lavras.ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário