quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vereador TENTA OLEGÁRIO Cobra na Câmara Municipal Apoio dos Políticos Eleitos com o Voto dos Lavrenses

Vereador Tenta Olegário (PROS)
O Pronunciamento do Vereador Tenta Olegário (PROS) por ocasião de mais uma Sessão Ordinária do Poder Legislativo Lavrense na tarde/noite desta terça-feira (22/09) ganhou repercussão não só no município de Lavras mas também em toda a região.

Tenta Olegário cobrou dos políticos que em Lavras foram votados e eleitos para que os mesmos retribuam a votação obtida enviando emendas parlamentares e outros benefícios a população lavrense.

De acordo com o Vereador, apenas o Deputado Lavrense Heitor Ferrer (PDT) cumpriu com o prometido, ou seja, destinou ao município emenda parlamentar para que passagens molhadas dentre outras benfeitorias fossem feitas em prol da população.

O Parlamentar lavrense lamentou que os Filhos da Terra hoje, Deputado Estadual Danniel Oliveira (PMDB) se quer anda no município, o mesmo acontecendo com o também lavrense Senador Eunício Oliveira (PMDB) que apos a eleição de 2012 não mais em Lavras apareceu.

Segundo Tenta Olegário, ano que vem (2016) eles deverão andar em Lavras para pedir votos para os seus e é aí que a população deve reforçar o "troco" não votando em seus representantes em Lavras.

Para o Vereador, em 2016, será mais um ano de seca política para o pequeno e resumido grupo político da oposição comandada pelo PMDB..."...vão levar outra lapada, será a terceira seguida, porque o povo lavrense sabe que o Prefeito Dr. Tavinho é um político honesto e trabalhador e não irá trocá-lo por quem nunca teve compromisso com sua gente", finaliza Tenta Olegário.

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira é transmitida AO VIVO por uma emissora de Rádio Local e pela Radio Lavras On Line na Internet.

O Pronunciamento de Tenta Olegário caiu na graça da população e por onde o Vereador tem passado, tem sido cumprimentado pelo desempenho do mesmo no parlamento lavrense.


2 comentários: