segunda-feira, 20 de junho de 2016

Bandidos praticam assaltos em restaurante, pizzaria e posto de combustível em Lavras da Mangabeira

Um restaurante, uma pizzaria e um posto de combustível foram alvos de bandidos na noite deste domingo, dia 19 de junho, na cidade de Lavras da Mangabeira que fica localizada na região Cariri do estado do Ceará.

De acordo com informações de populares, por volta das 21h00min, dois indivíduos teriam chegado em uma moto Honda Bros de Cor Preta e placa não anotada, usando capacetes e anunciaram o assalto na Casa da Pizza que fica localizado em uma praça próximo ao Centro Social Urbano da cidade. Na pizzaria, eles teriam levado uma certa quantia em dinheiro, não divulgada.

De lá, os assaltantes se dirigiram a um restaurante ali próximo de propriedade do senhor Geraldo e lá tomaram de assalto vários celulares de clientes que se encontravam no local.

Logo em seguida, os dois homens armados, um com uma garruncha (uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver) e o outro com uma espingarda 12, saíram em alta velocidade, e mais a frente, na Praça da Estação, assaltaram o Posto de Combustível RB.

De acordo com populares, no momento em que foi anunciado o assalto, o Posto estava encerrando o expediente do domingo. Um deles dos assaltantes que desceu da moto de posse de uma arma tipo 12 levaram uma quantia em dinheiro e o celular de um segurança que se encontrava no estabelecimento.

Segundo o segurança, os bandidos ao perceberem que se tratava de um segurança foram logo mandando ele ficar contra a parede de costas inibindo qualquer reação do mesmo.

Os assaltantes agiram de forma rápida tomaram rumo ignorado. A polícia foi avisada e os soldados diligenciaram no sentido de prender e identificar a dupla.

Fonte: LavrasnaMídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário