quarta-feira, 1 de junho de 2016

Pesquisa de Opinião Pública Recentemente Feita em Lavras Parece Ter Sido RUIM para Oposição Local



Uma Pesquisa de Opinião Pública recentemente realizada no município de Lavras da Mangabeira parece ter sido muito ruim para a oposição.

Seguindo o mau exemplo dado pelos Deputados Federais quando deu admissibilidade para o afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da República, eis que a maioria dos Vereadores lavrenses acataram nesta terça (31/05) uma solicitação de afastamento do Prefeito Dr. Tavinho feito pelo Suplente de Vereador Diassis Viana.



Na denuncia fantasiosa, o notável diz que o Prefeito de Lavras feriu a Lei de Responsabilidade Fiscal, antes mesmo do TCM dar algum parecer quanto ao caso, se apegando a matéria de um jornal de circulação estadual que trata sobre o limite prudencial das contas publica das administrações municipais no Ceará.



O caso em si, mais parece uma questão política visto não ter a ação respaldo jurídico nem tão pouco técnico.


A Ação da Câmara Municipal em formar uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a atual gestão municipal, é uma tentativa vã apenas em fazer o desgaste de uma administração popular e criar uma instabilidade política no município, com o intuito de dar nota de improbidade administrativa ao Prefeito Tavinho para impedi-lo que saia candidato a reeleição já que no voto, a oposição local parece ter a certeza que não conseguirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário