quinta-feira, 16 de junho de 2016

Inauguração do CEI ProInfância Acontecerá em Agosto na Volta as Aulas para o Segundo Semestre de 2016

A Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira através do Prefeito Dr. Tavinho e a Secretaria de Educação através da secretária Nenenzinha Mangueira, pretendem entregar oficialmente a obra já concluída da CEI - Centro de Educação Infantil - Pró-infância na sede do município.

A inauguração deverá acontecer no mês de agosto na referido Centro de Educação que fica localizada próximo a Escola Municipal Stela Sampaio.



A CEI Pró-Infância foi construída em parceria com o Governo Federal e atenderá demandas infantis e se trata de uma obra belíssima que atenderá várias crianças.

"Sabe aquele ambiente que toda criança gostaria de estudar? Sabe aquele cuidado todo especial que todo pai e mãe gostaria que seus filhos recebessem? Além de ser aconchegante essa creche, seguirá o exemplo das demais que já temos, cheia de recursos pedagógicos que facilitam a aprendizagem dos nossos pequeninos", disse a secretária de Educação, Nenenzinha Mangueira.
De acordo com o Prefeito Dr. Tavinho, o Centro Educacional Infantil (CEI) atenderá crianças da Educação Infantil e Pré-escola. Na unidade de Ensino, os profissionais desenvolverão com as crianças um trabalho criativo e inovador, com uma metodologia de ensino diferenciada no Infantil I.
Prefeito Dr. Tavinho e Nenenzinha Mangueira - Secretaria Municipal de Educação 


“Eu, Dr. Tavinho e a nossa secretária Nenenzinha Mangueira, levamos muito a sério a educação de Lavras da Mangabeira. Concluímos esse Centro de Educação, reformamos e equipamos outras, reformamos, ampliamos e equipamos nossas escolas para proporcionar mais conforto para os alunos da rede municipal de ensino, temos transporte, merenda de qualidade, uniformes e material escolar de ótima qualidade e não vamos parar por aqui, muita coisa será feita na educação de nossa Lavras. Estamos com nossas consciências tranquilas de que estamos fazendo o melhor em termos de investimentos para formação de nossas crianças e jovens", disse o prefeito Dr. Tavinho.

A Prefeitura e a Secretaria de Educação estão elaborando toda programação desta solenidade que contará com a presença de grandes autoridades, vereadores, secretários, funcionários, amigos e a população.

Fonte: Site Oficial - Lavras da Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário