segunda-feira, 13 de junho de 2016

LAVRAS/CE: II FÓRUM COMUNITÁRIO E FEIRA CRESCENDO JUNTOS DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2013-2016

A Prefeitura de Lavras da Mangabeira, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), promoverá na manhã e tarde desta Terça-Feira, 14 de junho, II FÓRUM COMUNITÁRIO E FEIRA CRESCENDO JUNTOS DO SELO UNICEF - EDIÇÃO 2013-2016. 
Durante o evento serão apresentadas as ações estratégicas desenvolvidas pela Administração Municipal tendo a frente o Prefeito Dr. Tavinho na busca pelo reconhecimento do Selo Unicef Edição 2013/2016. 
Durante a Feira deverão ser escolhidas três ações estratégicas que serão debatidas durante o Fórum. Temas como a Semana do Bebê,  ações voltadas à informação e comunicação em torno da violência sexual, trabalho infantil, e/ou sobre letalidade de adolescentes deverão ganhar atenção do fórum.

AS CRIANÇAS E O MUNDO
Crianças brincam de verdade ao espalharem a paz no mundo. Ao construir felicidade, no seu desejar profundo
Se Lavras é bom para as crianças, Lavras é bom para todo mundo 
Na minha escola eu aprendo a liberdade na minha casa eu cultivo a amizade.
O meu sonho é que o melhor seja agora não vamos mais esperar, somos parte importante deste todo temos que participar.
Ouça minha voz, agora é minha vez, eu fiz a minha parte e a sua você fez?
Se Lavras é bom para as crianças, Lavras é bom para todo mundo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário