quarta-feira, 15 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016: Ex-Prefeita DENA Oliveira (PMDB) Está de Fora da Disputa Municipal em 2016

O Tribunal de Contas da União - TCU, acaba de emitir lista de gestores e ex-gestores que estão com contas irregulares.

A "lista de responsáveis com contas julgadas irregulares" - ou simplesmente "lista" - remetida à Justiça Eleitoral é extraída do cadastro de contas julgadas irregulares (Cadirreg) do TCU, se constituindo, portanto, um subconjunto deste.  O TCU tem até o dia 5 de Julho do corrente ano para enviar a lista dos inelegíveis à Justiça Eleitoral. 
DENA Oliveira (PMDB)

A Ex-Prefeita de Lavras/CE, DENA Oliveira figura nessa lista do TCU conforme print abaixo retirado do Portal do Tribunal de Contas da União.
O Processo que envolve a ex-gestora do PMDB lavrense já foi transitado e julgado em 11/05/2016. O processo é relativo a transferência de recursos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome a Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira quando DENA Oliveira era gestora do município.

DENA Oliveira está sendo enquadrada na Lei Complementar nº 64/1990 (com as alterações trazidas pela Lei Complementar n° 135/2010 - Lei da ficha limpa) o que vai lhe render além da INELEGIBILIDADE como FICHA SUJA, multa a ser estipulada.

O PMDB lavrense ainda não tem nome definido para a disputa da sucessão municipal este ano, dada a falta de lideranças que empolgue o partido e seus possíveis aliados neste processo, alem de ter que enfrentar um governo popular recheado de importantes apoios políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário