sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Depois de Cid Gomes - Agora foi a vez de Camilo dar Apoio ao Candidato do PDT em Lavras Dr. Tavinho

Um TSUNAMI AMARELO, foi assim que os organizadores do evento intitularam a Caminhada Política na noite desta Quinta-Feira (08/09) em Lavras da Mangabeira. Centenas de Milhares de pessoas invadiram as Ruas da Sede do Município de Lavras e participaram de uma caminhada que teve início na Praça da Estação e findou no centro da Cidade em frente a Prefeitura Municipal.

O Candidato do PDT Dr. Tavinho e sua Vice Cícera Dantas puxaram a massa que tomou todos os espaços do Paço Municipal.

O Governador Camilo Santana chegou a cidade por volta das oito da noite, sendo recepcionado pelo Prefeito Tavinho. Camilo participou de evento político de apoio ao candidato do PDT a prefeito da cidade.

Todos os Candidatos a Vereador da Coligação que dão apoio ao Prefeito Tavinho que busca reeleição, usaram da fala. Também estiveram presentes, o Vereador lavrense Dr. Nilton Dantas e o Engenheiro Junior Sobreira. O Vereador Nilton, lembrou a população, que Lavras esteve nas mãos de seus adversários por oito anos e nada fizeram pelo município, mesmo tendo na época o apoio do Presidente Lula e depois da Presidente Dilma, do Governador do Ceará, deputados e a Câmara Municipal de Vereadores local.

O engenheiro Junior Sobreira, lembrou que a atual administração, sofreu e ainda sofre com 4 anos sem inverno; crise financeira e politica alem de, no inicio da gestão ter recebido uma herança maldita com varias obras inacabadas. Uma dessas obras, prometidas pela gestão passada do PMDB, foi o abastecimento de água do Iborepi, localidade berço do Senador Eunicio Oliveira.

"Quem está cuidando", segundo Junior Sobreira em levar água para aquela comunidade em definitivo é o atual governo, inclusive nesta quinta (08/09), um poço profundo foi perfurado apresentando vazão de 16 mil litros de água por hora, o suficiente para abastecer o Distrito.

O Governador Camilo Santana chegou ao lado do Prefeito Tavinho (PDT) passando  no meio da multidão. Em um percurso de 200 metros os dois gastaram cerca de quase uma hora para chegar ao Trio Elétrico, atendendo a todos com abraços, beijos, fazendo selfs.
Camilo Santana e o Prefeito Tavinho foram saudados pelo Poeta Mundoquinha e logo em seguida saudaram a todos que se aglomeravam no paço municipal para ouvi-los.


O Governador disse da alegria sempre de estar em Lavras da Mangabeira, terra onde ele sempre foi bem recebido e busca retribuir o carinho do povo lavrense com benefícios para todos.

Camilo lembrou que a parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal é salutar para sua gente. O governador lembrou dos calçamentos feitos; asfalto na cidade e nos distritos; abastecimentos de água na zona rural; construção do CEI em Quitaiús e agora a construção da estrada ligando Lavras/Aurora passando por Iborepi. Camilo disse que retornaria este mês a Lavras e iria ao Iborepi para dar a ordem de serviço da estrada. O Governador pediu a todos que dessem não aos "Golpistas" que destituíram a Presidente Dilma do Cargo de Presidente da República. Ao final, reafirmou seu compromisso com Lavras e garantiu vir a Lavras em Outubro para comemorar a vitória do seu candidato a prefeito.

Logo em seguida, o Prefeito Tavinho  usou a palavra agradecendo ao governador a parceria dos governos e o apoio politico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário