domingo, 4 de setembro de 2016

Vândalos Agem com Adesivos do Candidato do PMDB em Lavras e o Alvo Agora Foi a Porta Principal da Prefeitura Municipal

Os diversos investimentos realizados pela administração municipal para o Futuro para deixar a cidade mais bela, agradável e com uma estrutura para proporcionar a população lazer e convivência estão se tornando alvo da ação de vândalos que agem sem benevolência ao patrimônio público causando grandes prejuízos à população.

Exemplos do vandalismo em Lavras da Mangabeira são visíveis nas ruas da Cidade, ‘emporcalhada’ pela atuação dos desocupados que arrancaram busto de pessoas homenageadas como foi o caso do Busto de Otoni Lopes que foi arrancado da Casa do Idoso; também quebram algumas das praças; quebraram vidraças da Unidade Básica de Saúde da Várzea da Benta - Sede do Município e destruíram praticamente a farmácia do posto sem esquecer do jogar e espalhar lixo nas ruas da cidade e distritos, chegando até queimá-los, um verdadeiro absurdo.



Como já se não bastasse tudo isso, agora o prédio da Prefeitura Municipal de Lavras é alvo desses vândalos.

A Porta Principal da Prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira na noite deste sábado (03/09) foi investida de adesivos do Candidato do PMDB a prefeito de Lavras - Ildsser Lopes.


Segundo a administração municipal um Boletim de Ocorrência (B.O.) estará sendo registrado para que a Polícia investigue e chegue a autoria ou autorias desse vandalismo contra o patrimônio público municipal.

“É deplorável que tenhamos que usar o dinheiro da população para fazer reparos causados por pessoas que não tem respeito pela cidade nem pela sociedade onde vivem. Peço que todos fiquem atentos, fiscalizem e denunciem quando virem alguém praticando atos de vandalismo”, analisa o Secretário Municipal de Administração Edileudo Macêdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário