segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Dr. Tavinho Recebe Apoio de Lideranças Estaduais do PDT em Lavras da Mangabeira

Arrancada para a vitória. Esse foi o sentimento de milhares de pessoas ao participar, durante todo o domingo (04/09), do Primeiro Adesivaço, seguido de Carreata da Sede de Lavras da Mangabeira a Quitaiús, distrito distante 30 km da Sede do Município em prol do candidato Dr. Tavinho (PDT) (atual prefeito) e candidato a reeleição.
A mobilização contou com a participação do ex-governador do Ceará Cid Ferreira Gomes.
Dr. Tavinho (PDT), ao lado da sua vice, Cícera Dantas (PDT), fez questão de cumprimentar a população durante o trajeto que ocupou as ruas da sede do município e sede do Distrito de Mangabeira. “Nossa chapa defende a Saúde, trabalho e a educação. O cidadão precisa de ensino de qualidade para garantir um futuro digno para todos".
André Figueiredo (PDT)
Presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo afirmou que Lavras da Mangabeira que na região do Cariri terá apoio total do partido. “A gestão do Tavinho receberá o apoio necessário para mostrar o selo de qualidade para cuidar do povo da forma como merece” destacou.
O Ex-Governador Cid Gomes disse que o Prefeito Tavinho não estava só, e que sempre terá apoio dos políticos do bem do Ceará.
Cid Gomes e Dr. Tavinho - Em Quitaiús/Lavras/CE
Cid fez referencia direta ao Senador Eunício Oliveira que sendo filho de Lavras, nesses 3 anos e nove meses nada fez em prol da sua terra, como por exemplo, o envio de emendas parlamentar para que o governo municipal pudesse investir no desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário