sábado, 24 de setembro de 2016

LULA grava Video de Apoio ao Candidato do PDT em Lavras Dr. Tavinho

Camilo Santana - Dr. Tavinho e Lula
Em apenas poucos minutos apos ter sido postado nas redes sociais um vídeo gravado pelo o ex-presidente Lula pedindo apoio à candidatura do Prefeito e Candidato a Reeleição Dr. Tavinho (PDT) em Lavras da Mangabeira - Região do Cariri, viralizou.

O vídeo foi gravado em um estúdio em Juazeiro do Norte, durante a vinda do ex-presidente ao Cariri na última quarta-feira (21). O governador Camilo Santana, que também apoia Dr. Tavinho esteve no estúdio. Como já havia gravado vídeo anteriormente, Camilo preferiu só participar das sessões de fotos com Tavinho e Lula. 
Dr. Tavinho e Lula
Pesquisas apontam Lula como a maior liderança política no Nordeste, cuja aceitação beira os 65% dos nordestinos. Em Lavras da Mangabeira não é diferente, Lula seria hoje o candidato mais votado no município de houvesse eleição para presidente da República com mais de 80%. E é justamente em nome de toda essa aceitação, que Lula gravou o vídeo pedindo votos para Dr. Tavinho. 

"A preocupação de gerar emprego e terminar o Hospital Municipal são as duas grandes metas de Tavinho e terá nosso apoio para isso" disse Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário