sábado, 27 de outubro de 2018

Após praticar assaltos dupla é presa em flagrante pela PM de Várzea Alegre

Dois jovens foram presos na manhã desta sexta-feira (26), em Várzea Alegre-CE acusados de assaltos à mão armada. 

Antônio Clenier Bezerra, 23 anos de idade, residente na Rua A, N/I, Vila Neuma, em Iguatu/CE e Luan Pereira Bastos, 18 anos, morador do Sítio Bravo, também em Iguatu foram denunciados por populares a policia militar quando por volta de 06h50min, cometeram uma sequência de roubos a pessoas na zona rural de Várzea Alegre.

De posse das informações a equipe policial composta pelo sargento Santos, soldados A. Rodrigues e Lima passou diligenciar em torno da denuncia vindo minutos depois a localizar e prender a dupla acusada nas proximidades aos Sitio Volta e Sitio São Vicente.

De acordo com o boletim policial, em poder de Antônio e Luan foram apreendidos dois revolveres calibres 38, um com cinco munições intactas e o outro com 4 munições também intactas. Também foi recuperados com os acusados, um celular LG cor preto tipo Smartphone , cinco celulares Samsung sendo quatro brancos e um preto também do tipo smartfone e mais quatro celulares pretos do tipo convencional sendo três da marca LG e um da marca BLU.

Foi recuperados ainda vários pertences das vítimas entre os quais carteiras e bolsas, além de uma quantia em dinheiro não contabilizada até o momento, além de duas motocicletas modelo Bros, sendo uma de placa PMM-9034, Honda/ NXR ESDD – 2016/2016 Branca, inscrição de Várzea Alegre/CE, e a outra de placa OIA-5670, Honda /NXR 150 BroS ES – 2014/2014 – Preta, inscrição de Jucás/CE.
As vítimas foram chamadas a comparecerem à delegacia a fim de reconhecerem os acusados bem como recuperar seus pertences. Na DP Antônio e Luan foram autuados em flagrante delito por assalto a mão armada. Em, seguida eles foram conduzidos à cadeia pública de Várzea Ficando a disposição do poder judiciário.
Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário