quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Criança de dois anos é baleada durante execução do pai em Jaguaribara; mãe também ficou ferida

Uma menina de dois anos foi baleada na noite desta terça-feira, 9, durante o assassinato do pai dela em Jaguaribara, a 263,4 quilômetros de Fortaleza. A mãe da criança também foi ferida.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o pai, identificado como Francisco Valdenes de Sousa Saldanha, de 29 anos, já respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo. 
 
Segundo a SSPDS, por volta das 19h40min, Valdenes foi alvejado a tiros por dois criminosos em uma motocicleta na avenida Bezerra de Menezes. Os autores do crime estão foragidos. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
 
As vítimas baleadas foram encaminhadas para unidades de saúde da região de Jaguaribara e, em seguida, a criança foi transferida para a Capital, em uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). De acordo com informações repassadas pela Polícia, mãe e filha não correm risco de vida.
 
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Russas, porém as investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Jaguaribe. A população pode contribuir com a investigação por meio do número (88) 3522 1099. 
 
Fonte: O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário