sábado, 19 de maio de 2018

DE VOLTA: Oposição recebe de braços aberto a liderança política de João Hélio de Quitaiús

João Helio (PMB)
Depois de burburinho político na cidade de Lavras da Mangabeira, o “Blog” foi confirmar com o atual suplente de vereador João Hélio (PMB) de Quitaiús, se de fato ele rompeu com o grupo político da atual gestão municipal lavrense.

“Eu sou vereador do PMB e de Quitaiús. Não vamos continuar caminhando juntos. Meus projetos são outros. Não tenho nada contra Ildsser e sua turma. Apenas, não fui prestigiado como achava que deveria, daí não há necessidade de continuar em um grupo político que sou colocado de lado, até porque também, fui procurado por Ronaldo da Madeireira que me levou a Oposição local onde fui muito bem recebido, reencontrando amigos. Nunca pedi nada ao prefeito para mim, fui eleito para defender os interesses do povo”, disse, o agora oposicionista”, João Hélio.

O Ex-Vereador e atual suplente, esteve também conversando com o Secretário Mauro Filho, firmando compromisso político com o mesmo para o pleito eleitoral que se avizinha.

João Hélio, mesmo estando sem cargo eletivo, não parou seu trabalho comunitário e solidário. Sempre ajudando com suas posses as comunidades, seja retirando lixo do distrito, seja tentando com alguns amigos restaurar estradas que desde ano passado não ver melhorias.

ATUALIZADO


Face a Agenda do Representante do Ministério Público, o Suplente de Vereador João Helio gentilmente cedeu o espaço desta terça-feira (22/05), para que possamos entrevistar o Dr. João Éder Lins dos Santos, na entrevista da semana do Programa Café de Notícias na Rádio Vale do Salgado AM 770 que vai ao AR a partir das 7 da manhã sempre na apresentação de Paulo Sergio de Carvalho.

A Produção do Programa Café de Notícias agradece a João Helio pela compreensão sendo sua entrevista reagendada para a próxima terça-feira (29/05) no mesmo horário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário