O Grupo de Oposição ao atual governo municipal de Lavras da Mangabeira continua intensificando ações no sentido de se fortificar politicamente, visando as eleições municipais de 2020.
Dra Ana de Lemos (PDT) |
Na Câmara Municipal lavrense, o grupo oposicionista tem dado chance aos seus suplentes. Na última terça-feira (19/02) o Vereador Flávio Torquato (PTC) solicitou licença de 120 dias para tratar de assuntos particular, licença essa autorizada pelos pares, abrindo vaga para suplente, Dra. Ana de Lemos que o substituirá nesse período.
Dra. Ana de Lemos que já foi vereadora em Lavras da Mangabeira (2004/2008) foi candidata a vereadora em 2016 ficando na suplência pelo PDT obtendo 449 votos (2,40%).
Dra Ana de Lemos e o Governador Camilo Santana |
Nessa legislatura, ja tiveram a oportunidade de assumir como vereador os Suplentes Edinardo da Funerária, Vicente Pinto e Cícero Freire, todos do grupo de oposição.
Nesta terça (26/02), Dra. Ana de Lemos será a quarta suplente a assumir a cadeira no Poder Legislativo lavrense onde ja participará de sua primeira sessão ordinária na casa do povo. "Assumo essa missão com o desejo de fortalecer ainda mais nosso grupo, hoje, de oposição e de Buscar atender as demandas da sociedade, legislando de forma crítica mas apontando caminhos e soluções para os erros da gestão atual", disse a Vereadora Ana de Lemos (PDT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário