Carlos Eduardo, 18 anos foi preso e o menor foi apreendido |
Uma tentativa de roubo a uma caminhonete Hillux, ocorreu pela madrugada deste sábado, no sítio Santo Antônio, no município de Cedro. Dois indivíduos em uma moto Honda CG 125 Fan de placa PMR-3498, com queixa de roubo, invadiram a casa de Paulo Ferreira Lima, de 72 anos, que por pouco não foi morto, para roubar sua caminhonete.
Em meio a tentativa de assalto, Carlos Eduardo da Silva, de 18 anos, Natural e residente no sítio Ingazeira, município de Aurora, atirou no braço do comparsa, o menor de iniciais C.L.H.S, de 16 anos, conhecido por ´Muriçoca´, natural de Aurora, residente no sítio Calombi, em Lavras da Mangabeira. O assaltante trapalhão Carlos Eduardo socorreu na moto o comparsa baleado de Cedro para o hospital regional de Icó.
A polícia militar foi informada que um indivíduo tinha dado entrada no hospital com um tiro no braço direito e o comparsa Carlos Eduardo, tinha ficado do lado de fora. Uma patrulha comandada pelo comandante da segunda companhia do 10º BPM, Major Oliveira, se deslocou ao local e deu voz de prisão a “Muriçoca” e a Carlos.
A dupla dispensou nas proximidades da ponte Piquet Carneiro de Icó um revólver 38, com capacidade para 6 tiros, uma munição deflagrada e 11 intactas, um celular e uma mochila. Todo material foi apreendido.
Policiais militares de Cedro, por sua vez, encontraram outro revólver 38 no sítio Santo Antônio, palco da tentativa de roubo a caminhonete, com 6 munições intactas. Os dois foram encaminhados de Icó para delegacia regional plantonista de Iguatu para procedimento.
Fonte: Richard Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário