quinta-feira, 26 de julho de 2012

Candidato do PMDB em Lavras a sucessão municipal sem Vice



O PMDB em Lavras da Mangabeira está sem vice...Explica-se:

A coligação que tem como candidato a Prefeito o Médico Ildsser Alencar (PMDB) indicou e registrou para a vaga de candidato a Vice, o empresário do ramo de combustível Antônio Alves Maia (PSB).

Detalhe, isso nunca poderia ter ocorrido, visto que o empresário é do PSB que tem candidato a Prefeito em Lavras, trata-se do Ex-Prefeito Carlos de Olavo.

Em virtude disso, o PSB local entrou com representação a justiça para que a coligação que tem o médico como candidato retirasse o nome de Maia como seu Vice e o nome do PSB de sua coligação.

Maia da Coelce
A justiça agiu rápida e a coligação do PMDB foi obrigada a retirar os nomes tanto do PSB como do empresário Maia.                                       
Com isso, o candidato do PMDB não tem vice, pelo menos é o que indica o Site do TSE: http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/abrirTelaPesquisaCandidatosPorUF.action?siglaUFSelecionada=CE

Com isso, a vaga para vice do Dr. Ildsser está em aberta. Quem tem a preferencia para tal segundo o que se pode apurar seria o Vereador Titil Lobo, atual presidente da Câmara Municipal de Lavras.

Corre a boca miúda que Titil teria a simpatia e a preferencia do Senador Eunício Oliveira para o cargo. Aliás, diga-se de passagem, se tem alguém que tem vestido a camisa do PMDB em Lavras, esse sem titubiar é o Vereador Titil Lobo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário