quinta-feira, 19 de julho de 2012

Casa Lotérica de Lavras é alvo de tentativa de assalto Quatro já estão presos



A Casa Lotérica Corrida Milionária da Sorte em Lavras da Mangabeira passou pelo crivo da segurança.

Nesta quarta-feira (18/07), por volta das 13 horas, seis homens, todos eles armados tentaram assaltar a casa lotérica que fica localizada a rua Monsenhor Meceno, s/n, no centro de Lavras da Mangabeira,

Nas imagens gravadas pelas Câmeras de Segurança, os homens do lado de fora da lotérica, primeiro se combinam e depois de arma em punho adentram a Casa Lotérica, indo direto aos caixas pedindo dinheiro.

Alguns clientes foram rendidos e outros conseguiram sair.

A porta que da acesso a parte interna da lotérica foi travada e como toda a estrutura é blindada, em vão os assaltantes tentaram abri-la primeiro dando chutes na porta depois dando tiros contra a porta, sem sucesso.



Nesse instante todos os funcionários da lotérica se refugiaram em local apropriado na parte interna esperando a chegada da policia militar que já havia sido acionada.

Um dos assaltantes ficou na parte externa dando cobertura ao bando e informou aos mesmos que a policia havia sido acionada. A viatura da policia militar passa em frente à lotérica, mas não nota nada sendo alertados minutos depois. Os assaltantes ao verem a viatura, empreenderam fuga, em três motos, dois em cada.

Os destacamentos da policia militar da região foram acionados e ficaram em alerta. Em Cedro-CE, nas imediações do Sítio Palhano Velho, à 5 Km da cidade de Cedro, no Sítio Palhano Velho, à 5 Km da cidade de Cedro, 
dois dos assaltantes foram surpreendidos e presos.

Foto: Miséria
O primeiro é Cláudio Mikaell Felipe Holanda, 26 anos e o segundo é Carlos Ananias de Souza, 24 anos, os dois são naturais de Iguatu. Com os mesmos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos com seis cartuchos intactos e mais seis no bolso. Os infratores andavam em uma motocicleta Honda CG 150 Titan de cor vermelha, placa HYA 3530-CE, a mesma foi roubada na cidade de Iguatu-CE na data de 15/07/12.

Logo após as prisões eles foram trazidos à Lavras da Mangabeira-CE, onde juntamente com as armas e motocicleta foram apresentados à autoridade competente.



Ainda ontem por volta das 23hs00 no bairro COHAB III em Iguatú, durante diligências em virtude do cumprimento de mandados judiciais,  
a polícia efetuou a prisão de Francisco Mikael Facundes da Silva, 21 anos, vendedor de mel.
O suspeito tentou se evadir do local na hora da abordagem, mas não obteve êxito. O mesmo, que já responde ao artigo 157 do CPB e possuir um mandado de prisão em aberto, confessou participação em vários assaltos realizados na região, inclusive a casa lotérica de lavra da Mangabeira. O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Iguatu/CE. 


A policia confirma a prisão de outro integrante, mas não revelou o nome.


Eles deverão serem recambiados para Lavras da Mangabeira, os outros dois ainda não foram localizados. A policia continua diligenciando em toda a região.




Nenhum comentário:

Postar um comentário