quarta-feira, 11 de julho de 2012

Quitaius apostará em Helio Cabral para representar comunidade na Câmara Municipal


                        
                                                                                                                         
         O Jovem Comerciante Helio Cabral (PSB) colocou seu nome a disposição da população de Quitaiús para disputar uma das 13 cadeiras do legislativo lavrense nas eleições deste ano.
         Hélio é filho natural de Quitaiús e aos 35 anos de idade se lança candidato a Vereador pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB com o número 40.456.
         Segundo Hélio, Quitaiús hoje está sem nenhum representante no legislativo local e o Distrito que já emprestou vários de seus líderes políticos está desprovido de tal atualmente.
         De acordo com o comerciante sua candidatura busca dar a população do Distrito que já tem porte de Cidade, representatividade política.
         Defensor ardoroso da Emancipação de Quitaiús, Hélio faz parte da Associação que busca este intento.  
         Procurado pela nossa reportagem, o comerciante disse que dentre os projetos que buscará para o desenvolvimento de Quitaiús, será:
·        A construção imediata de um matadouro público para o distrito para acabar de vez com o que vem acontecendo hoje, onde animais são abatidos sem nenhuma fiscalização e controle sanitário.
·        A restauração da Lavandeira pública existente no Distrito, que ha muito foi desativada;
·        Buscar junto ao Governo Estadual, projetos voltados para desenvolver o Distrito

         Segundo Helio Cabral, terá na pessoa do Deputado Mauro Filho, atual Secretário de Estado da Fazenda do Ceará, apoio total para que possa ser um dos representantes do seu partido (PSB), mesmo partido do Deputado.
                                                                                     Helio Cabral

         O comerciante diz que vai forte e disse a nossa reportagem que: “Será a vez de Quitaiús voltar a ter seu representante na Câmara Municipal local.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário